Escola da Assembleia renova parceria com UFRN para novas vagas no Mestrado em Gestão Pública

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB); o diretor da Escola da Assembleia, professor João Maria de Lima e o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo reuniram-se nesta quarta-feira (23), na sede da ALRN, para renovar o convênio de capacitação dos servidores da Casa Legislativa no Mestrado em Gestão Pública, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP/UFRN). As inscrições no curso devem iniciar em abril.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB), destacou que ao assumir a presidência da ALRN elencou alguns pilares do Planejamento Estratégico e uma das escolhas foi a de investir nos servidores da Casa. “Isso nos deu frutos e vitórias nunca antes alcançados e mostrou que acertamos em acreditar e capacitar. A UFRN é única em formar pessoas, então a parceria é uma certeza de qualidade. Esta Casa está sempre aberta para ser parceira da UFRN”, disse.

O diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima, aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos os servidores e o apoio institucional da Assembleia Legislativa que possibilita que a capacitação aconteça e lembrou que “a Assembleia do RN é a primeira Casa Legislativa do Brasil a oferecer uma pós-graduação stricto sensu. A parceria já formou dez Mestres, além de ter mais quatro mestrandos com a formação em andamento”.

Na ocasião, o reitor da UFRN, José Daniel, afirmou que a parceria é muito bem-sucedida e possibilitará a qualificação de mais 10 servidores. Ele parabenizou a visão da presidência da Casa Legislativa em investir na formação de pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato