terça-feira, 29 de março de 2022

Major Brilhante reassume o comando da 6° Companhia Independente de Polícia Militar em Apodi

Após alguns anos, na manhã de ontem (28/03) o Major Brilhante assumiu novamente o comando da Polícia Militar em Apodi e região. Anunciada semana passada pelo comando da PM no estado, a mudança se tornou oficial e foi comemorada por muitos apodienses.

O Major teve uma atuação marcante no município anos atrás, principalmente no combate ao crime organizando. Brilhante e grande parte dos policiais tiveram uma ação direta contra os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil no ano de 2013, episódio em que o banco de Apodi foi quase que totalmente destruído por explosivos.

O próprio Major comemorou o retorno as terras apodienses. “Tenho boas lembranças e muitos amigos aqui. A missão continua a mesma, defender as famílias diante da insegurança, e isso vocês podem ter certeza que será minha prioridade”, garantiu.

A 6° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), engloba além de Apodi os municípios de Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Felipe Guerra, e o efetivo conta com cerca de 92 policiais militares.
Fonte: Jair Sampaio