Pastor Curraisnovense foi executado em Assu com tiro de escopeta calibre 12

Pastor evangélico é executado a tiros em Assu, após deixar a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante
Um crime de homicídio com característica de execução foi registrado no início da noite deste sábado 5 de março de 2022, na cidade de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Pastor Roberto, morto com tiros de escopeta calibre 12 quando chegava naquela cidade.

De acordo com informações da PM, o pastor havia sido preso, durante a tarde, por suspeita de receptação e conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva. A autoridade policial analisou a situação e decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do Pastor Roberto, por crime tipificado no artigo 180 (receptação).

O evangélico pagou fiança e foi liberado para responder o crime em liberdade e ao chegar em Assu, após deixar a delegacia em Mossoró, o carro em que ele viajava foi interceptado por criminosos, que o mandaram descer do veículo e quando assim ele o fez, foi morto a tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato