Polícia Civil procura comerciante desaparecido há cinco dias após sair de casa para fazer entrega na Zona Leste de Natal

Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, desapareceu no dia 18 de março. Moto usada por ele também não foi encontrada.
Por Inter TV Cabugi
Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, desapareceu após sair de casa para fazer entrega em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte faz buscas e investiga o desaparecimento de um comerciante de 24 anos que saiu de casa para fazer uma entrega no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, há cinco dias. A família não tem contato com ele desde a sexta-feira (18)

Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, mora em Extremoz, na Grande Natal, e tem uma loja online.

Segundo a família, ele recebeu uma ligação e saiu de casa informando que faria uma entrega perto da igreja católica do bairro de Mãe Luiza, mas não retornou. A motocicleta usada por ele também não foi encontrada.

Além do comércio online, Leonardo atuava em um programa de televisão de sinal fechado.

"A gente não descarta a possibilidade de ele ter sido sequestrado. Hoje acontece de tudo", disse a esposa do homem, que pediu para não ser identificada, à Inter TV Cabugi.

De acordo com ela, o companheiro também tinha feito cadastro em um aplicativo para transporte de passageiros por moto, mas, até então, não tinha feito nenhuma corrida desse tipo.

Segundo a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso informou que não há mais informações para repassar no momento, porque a investigação está em andamento e corre em sigilo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato