Polícia encontra pacotes de cocaína dentro de carro ocupado por seridoenses envolvidos em acidente no Sertão da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente na tarde do último domingo (20) no município de Patos, na Paraíba e dentro do veículo causador da colisão foram localizados quatro pacotes de cocaína.

O acidente ocorreu na BR 230, km 342, por volta das 16h10. O veículo GM Celta, que seguia no sentido Patos-Cajazeiras era conduzido por homem natural da cidade de Serra Negra do Norte (RN), invadiu a faixa contrária durante uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com um automóvel VW T-Cross, no qual havia quatro ocupantes.

O motorista do Celta, um homem de 41 anos, morreu no local do acidente. Os dois passageiros do veículo, ambos com 24 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, onde passaram por cirurgia. Ao realizar as buscas no interior do veículo, a PRF localizou dentro de sacolas quatro pacotes de cocaína totalizando 780 gramas da droga. Os homens detidos ficarão sob custódia no hospital e após receberem alta serão encaminhados para o presídio.

O Condutor do veículo T-Cross, um homem de 66 anos e uma passageira, mulher de 64 anos, também morreram no local. Outros dois passageiros do carro, uma mulher de 61 anos e um homem de 72 anos ficaram gravemente feridos.

Blog do Ângelo Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato