Policial baleado confirmou que filho matou mãe e irmão, e atirou contra ele (pai)

Foto: PM ferido e esposa e filho menor mortos
A reportagem do Patosonline.com conversou com fontes da PM e também com um agente do SAMU, que repassaram a informação confirmada pelo Sargento Benedito ao ser socorrido, de que o filho mais velho atirou na mãe, irmão e ele (pai).

O adolescente tem entre 12 e 13 anos, e de acordo com o que foi repassado pela fonte da PM, Sargento Bene informou aos policiais ao ser socorrido, que o filho pegou a arma e atirou na mãe, irmão e no pai. A mãe, uma enfermeira, juntamente com o irmão de 7 anos, morreram no local, já o o pai, Sargento Bene, foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Os motivos que levaram a tal ato ainda são desconhecidos, segundo a polícia. O Instituto de Polícia Científica esteve no local realizando a perícia detalhada da cena do crime, e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O adolescente está sendo acompanhado pela polícia e também recebendo apoio psicológico das autoridades.

O Sargento Benedito deu entrada em estado grave no bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional com disparo na altura no peito.

O caso aconteceu por volta das 15h00min, na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e do BOPE, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar e equipes médicas do SAMU estiveram no local.
Patosonline.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato