PRF recupera carro com queixa de roubo e conduz dois suspeitos à delegacia de Plantão em Mossoró no RN

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta sexta-feira 11 de março de 2022, um veículo com queixa de roubo e prendeu dois homens que ocupavam o carro, no km 03, da BR 405, na região do Bairro Forno Velho em Mossoró, região Oeste Potiguar. Dois homens trafegavam no carro pela rodovia, quando foram parados pela PRF.

O veículo, um Fiat Strada trek, de cor prata, com placas MYG 5446 Natal/RN havia sido roubado no dia 11 de julho de 2020 no município de Varzea na região Agreste do Rio Grande do Norte. A PRF informou que no momento da abordagem, os policiais identificaram que o documento possuía registro de roubo/furto e, após fiscalização do veículo, encontraram indícios de adulteração dos elementos de identificação.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por crime de receptação e liberados após pagamento de fiança arbitrada pelo delegado plantonista. O condutor do carro disse que havia pedido o carro emprestado a um amigo, para ir no sítio Melancias, mas não sabir que o carro era roubado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato