43ª Morte Violenta em Mossoró 2022: Um suspeito morto e outro baleado em troca de tiros com a PM nos Teimosos

Naedson morreu no HRTM e Francisco ficou ferido
Um assalto em uma residência ocorrido na noite desta terça feira 12 de abril de 2022, no Bairro Teimosos em Mossoró no Rio Grande do Norte, terminou em troca de tiros entre suspeitos e Polícia Militar.

No confronto um indivíduo identificado como Naedson Carapinta Vieira, 22 anos, com passagem pelo sistema prisional, foi baleado e morreu quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. O outro comparsa, identificado como Francisco De Assis da Silva Lima, o "Magrão" de 30 anos, também foi ferido.

Ele foi atingido com um tiro no pé e socorrido para o HRTM, onde foi atendido e em seguida conduzido à Delegacia de Plantão. Na delegacia foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e estava com mandado de prisão em aberto, por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a PM, os dois indivíduos invadiram a casa e roubaram uma moto e uma televisão de Led. Uma guarnição do 12º Batalhão de Polícia Militar, realizava patrulhamento naquela região, quando se deparou com os dois suspeitos em uma moto levando uma televisão.

Ao perceber a aproximação dos policiais, eles jogaram a TV no chão e dispararam contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e no confronto os dois suspeitos levaram a pior. A Polícia Militar recuperou a motocicleta e a TV de Led Levada pelos criminosos
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato