segunda-feira, 18 de abril de 2022

Advogado desmente informações que a familia do bacherel em direito assassinado em Mossoró teria fugido da cidade com medo de morrer

As informações divulgadas dias passados em alguns Blogs de Mossoró e de Natal no Rio Grande do Norte, afirmando que a família do bacharel em direito Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos de idade, assassinado a tiros no bairro Boa Vista, em Mossoró no dia 9 desse mês, teria fugido da cidade, com medo do assassino, são falsas (Fakenews).

A confirmação foi dada pelo advogado Edson Lobão, representante da família do bacharel em direito, em entrevista concedida ao Blog Fim da Linha na tarde do último sábado (16). Dr Edson Lobão desmentiu a informação a lamentou a postura de alguns blogueiros em divulgar notícias falsas, para cada vez mais complicar a vida da família, que vive momentos de dor com a perda do filho.

"O que aconteceu foi que o corpo de Eliel Júnior, foi levado para ser sepultado na cidade de origem de sua mãe, no interior do estado e a família resolveu que só voltaria a Mossoró, depois da missa de 7º dia " disse o advogado. Ainda segundo Dr Edson, a família ficou muito desgostosa e resolveu não sepultar o filho na cidade que ele foi assassinado.
Fonte: Fim da Linha