Codevasf entrega pleito de Ezequiel para Currais Novos e região

Atendendo ao pleito do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), o município de Currais Novos recebeu nesta terça-feira (19), uma escavadeira hidráulica. O equipamento que custou R$ 570 mil foi entregue pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e servirá à Secretaria Municipal de Agricultura para manejo do aterro sanitário e na realização de serviços de abertura e recuperação de barreiros e cacimbas na Zona Rural de Currais Novos.

“Depois das chuvas caídas nos últimos dias, agora a boa notícia da entrega desse equipamento que vai auxiliar diretamente o homem do campo na abertura de novos barreiros e cacimbas e também na recuperação daqueles que necessitarem de adequação”, celebrou Ezequiel Ferreira.

No ano passado, atendendo a mais um pedido de Ezequiel Ferreira, a Codevasf entregou ao município um caminhão de porte leve, que, desde então, atende as demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Currais Novos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato