PRACAS DA CIDADE RECEBEM MELHORIAS DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

A Praça Amadeu Venâncio, que fica por trás do Ginásio Geraldão e a Praça Estelina Othon, no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, estão recebendo melhorias da Prefeitura de Currais Novos.

O trabalho, que já foi concluído na Praça Amadeu Venâncio e está em andamento na Praça Estelina Othon, vem sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU) e tem o objetivo de implementar melhorias na pintura e no piso das duas praças que são utilizadas nas atividades do Projeto Ação de Saúde na Praça e no Programa Cidade Viva, rebendo dezenas de pessoas que moram em suas redondezas para prática de atividades físicas.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó, visitou as duas praças na manhã desta sengunda-feira (25). "O Projeto Ação de Saúde na Praça e o Programa Cidade Viva tem sido um grande sucesso e tem reunido um bom público que vem a essas duas praças para praticar atividades físicas. Estamos realizando essas melhorias com a intenção de melhorar ainda mais esses dois importantes espaços públicos", comentou Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato