SEGURANÇA PÚBLICA DE CURRAIS NOVOS GANHA REFORÇO COM AQUISIÇÃO DE NOVAS CÂMERAS

O sistema de videomonitoramento da cidade de Currais Novos acaba de ganhar um reforço com a aquisição de novas câmeras de segurança por parte da Prefeitura.

A entrega dos novos equipamentos foi realizada na manhã de hoje (12), no Gabinete Oficial do Palácio Raul Macedo. Na ocasião, o Prefeito Odon Júnior recebeu o Tenente Coronel Moaci Galdino, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar.

Na pauta do encontro, além da aquisição das novas câmeras, foi debatido entre os gestores, a questão do reforço da segurança policial no Centro da cidade, principalmente entre as Praças Des Tomaz Salustino e Cristo Rei.

“O Tenente Coronel Moaci informou que estará reforçando o policiamento entre as Praças com um ponto base da polícia, com o objetivo de amenizar a perturbação do sossego e realizar fiscalizações mais ostensivas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

O sistema de videomonitoramento vem sendo ampliado, graças a parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e empresários locais. “Um trabalho de grande importância para nossa segurança, que vem sendo fundamental na resolutividade de várias ocorrências aqui na nossa cidade. Enquanto Prefeitura, iremos continuar apoiando e articulando para ampliar esse projeto”, completou Odon Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato