segunda-feira, 9 de maio de 2022

ACIDENTE DE MOTO COM SEIS PESSOAS SEM CAPACETE

A Policia Rodoviária Estadual estava indo em apoio a outra viatura, no atendimento de um grave acidente na RN 288 entre Cruzeta e Caicó, por volta de 16h15, deste domingo (08), quando uma motocicleta Kasinsk, de cor vermelha, ano 2011, pilotada por um cidadão de 36 anos, residente no sítio Paudarco, zona rural de Acari, derrapou e acabou por cair.

Nessa motocicleta estavam 06 pessoas, sendo um casal e 04 filhos menores de idade.

Nenhuma dessas pessoa portava capacete, a motocicleta na tinha placa, estava com os pneus carecas e o condutor não era habilitado e até uma criança sem roupa vinha nesse veículo. Essa motocicleta nunca havia sido registrada.

Essa tem sido uma grande preocupação da PRE que diuturnamente se preocupa com a segurança da população ao conduzir veículos, principalmente motocicletas.

Felizmente nenhum dano mais grave aconteceu com essa família, apenas lesões leves, contudo as normas de segurança devem sempre ser seguidas em primeiro plano.

Segundo o subtenente Da Silva, comandante do 2° Pel PRv /3ªCIPRv, essas vias já são bastante fiscalizadas e o trabalho não vai parar, pois a vida deve ser levada sempre em primeiro lugar.
Fonte: 2°Pel PRv /3ªCIPRv - Currais Novos