Assaltante dos Correios de Timbaúba dos Batistas morre em confronto com policiais da Paraíba


O bandido Cara de Chinelo foi um dos que participaram do assalto aos Correios de Timbaúba dos Batistas no ano de 2013. À época, o bandido tinha 18 anos. Relembre aqui.

O foragido da Justiça Alberto Oliveira Dantas, mais conhecido por “Cara de Chinelo”, que é apontado como líder de uma organização criminosa, foi morto no início da tarde deste sábado (21), em um confronto armado entre policiais militares e civis no município de São Bento, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, “Cara de Chinelo” estava escondido em uma residência, quando foi montado um cerco policial para lhe capturar, momento que o foragido tentou fugir pulando os muros de residências e reagiu a ação policial, efetuando tiros, sendo revidado pelos policiais.

O acusado foi socorrido ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Em posse do acusado, foi apreendido arma de fogo, carregadores, munições e drogas.

No dia 31 de maio de 2021, “Cara de Chinelo” conseguiu fugir pela porta da frente do Presidio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, após apresentar um “alvará de soltura” pelo malote virtual a unidade prisional, sendo que desde então estava foragido.
Por Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato