Filha e neta de idoso que morreu em acidente na RN-288 continuam internadas; Genro recebeu alta

O acidente envolvendo um Fiat Bravo e um VW Voyage ocorrido na RN-288 entre os municípios de Cruzeta e Acari, na tarde deste domingo (08), deixou pelo menos cinco pessoas feridas, além de uma vítima fatal. O motorista do Fiat Bravo estava sozinho e não possui CNH, nem autorização para dirigir.

Cinco pessoas da mesma família ocupavam o Voyage: JOSÉ PEREIRA DA SILVA (Deca Pedreiro), 60 anos, que morreu no local; seu genro DEIVID FERNANDO SILVA, 31 anos; a filha ALINE REGINA DA SILVA, 33 anos; sua netinha ALICE DÁVILIN DA SILVA, 05 anos, além de uma irmã de Deivid.

DANDARA FERNANDES MEDEIROS DA SILVA, 20 anos, irmã de DEIVID e que também era ocupante do Voyage, ficou internada no hospital de Cruzeta, e lá também deu entrada o motorista do Fiat Bravo, JOSÉ ROQUE DE LIMA, 26 anos, que disse ser pedreiro. A pessoas próximas, Roque teria dito que o motorista do Voyage invadiu sua mão, no caso seria a contramão.

De acordo com relatos ouvidos pelo blog Jair Sampaio, os dois veículos teriam colidido de frente, e o Voyage arremessado para fora da pista, matando seu condutor, o senhor Deca Pedreiro. Presa pelo cinto nas ferragens do carro, Aline teve sérias fraturas na perna esquerda e braços.

O motorista do Bravo teve lesão no maxilar, passou por procedimento e continua internado. De acordo com informações obtidas pelo blog Jair Sampaio, devido não ser habilitado, José Roque deveria ter sido conduzido à delegacia para ser ouvido pela autoridade competente, o que acabou não acontecendo devido o trauma no rosto, no entanto ele será intimado.
Fonte: Blog Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato