GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO EM LAGOA NOVA NESTE DOMINGO DIA 22

Foi registrado na manhã deste domingo dia 22 de maio de 2022, por volta de 19h35, em uma estrada carroçável do sítio Clavinote, munícipio de Lagoa Nova, um acidente tipo colisão transversal envolvendo um Jeep/Renegate, de cor prata, ano 2021, conduzido por um cidadão de 30 anos, residente em Abacati/CE e uma motocicleta Yamaha XTZ, pilotada por um cidadão de 47 anos, residente no sítio Ponta de Linha, zona rural de Bodó.

O condutor do Jeep permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e realizou o teste de etilometro e que deu negativo para o uso de bebida alcoólica e o condutor da motocicleta já havia sido socorrido para o hospital de Lagoa Nova e posteriormente para Natal, devido ter sofrido um corte profundo na altura do rosto e necessitar de cuidados mais aprofundados.

A viatura da 3ª CIPRV realizou todos os procedimentos necessários e a ocorrência foi registrada em um BOAT (boletim de acidente de trânsito). O subtenente Da Silva, comandante do 2º Pelotão disse que essas vias também estão sendo fiscalizadas e que a preocupação da unidade é sempre a preservação da vida.
3ª CIPRV
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato