Jovem de 21 anos é executado a tiros em Areia Branca no Litoral do Rio Grande do Norte

O preso de justiça em monitoramento eletrônico, Eliam Natanael da Silva, 21 anos de idade, foi assassinado a tiros, na manhã de sábado 28 de maio de 2022, no Bairro IPE na cidade de Areia Branca, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que isolou o local, a vítima estava colocando gaiolas com pássaros na frente da sua residência, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo tipo Fiat, desceram e começaram a atirar em sua direção.

O jovem ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas os criminosos invadiram a residência e o executaram. com tiros de pistola e revólver. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Os atiradores fugiram e não foram identificados.

Eliam Natanael da Silva, respondia na justiça a um crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 14) e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil de Areia Branca vai investigar o crime. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia, para exames necroscópicos no ITEP, unidade de Mossoró.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato