sexta-feira, 27 de maio de 2022

Polícia Civil identifica criminoso que espancou e matou aposentada em Baraúna na região Oeste do RN

A equipe da Polícia Civil de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, após um trabalho de investigação, identificou autor de homicídio, bárbaro ocorrido na última segunda feira (23) em que figurou como vítima a aposentada Adalgiza Fagundes, de 61 anos de idade. O crime comoveu toda a população daquela cidade, pela forma brutal como a aposentada foi morta.

A vítima foi encontrada em uma área de mata na região Central de Baraúna e estava seminua, desacordada e com o rosto desfigurado em decorrência do espancamento sofrido. A aposentada ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O delegado de Baraúna, DPC Luiz Fernando, em coletiva a imprensa na manhã de hoje, disse que o suspeito do crime e Matheus Mangueira da Silva, 24 anos, natural da Bahia. Ele disse ao delegado que vai se apresentar, mas adiantou que só fala em juízo.

De acordo com o DPC, o mesmo está em lugar incerto e não sabido. Ao saber que a vítima havia morrido, ele passou na empresa onde trabalha, pegou algumas objetos pessoais e fugiu.
Fonte: Fim da Linha