Prefeitura de Currais Novos lança programação da XXVIII edição do FORRONOVOS

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR), e por meio da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, lançou na manhã desta segunda-feira (30), a programação oficial da XXVIII Edição do FORRONOVOS 2022.

Com o tema “AQUI SE BRINCA SÃO JOÃO – NA PISADA DO FORRÓ”, o FORRONOVOS 2022 irá acontecer esse ano de 15 a 19 de junho, trazendo diversas atrações culturais, shows, culinaristas, além do tradicional festival de quadrilhas, prometendo atrair milhares de turistas, depois de dois anos sem ser realizado de forma presencial por causa da pandemia. SECRETARIA ESPECIAL DE CULTURANa ocasião do lançamento do FORRONOVOS, o Prefeito Odon Júnior sancionou a Lei que cria a Secretaria Especial de Cultura.

Caberá a nova Secretaria a gestão da política cultural do município, promovendo, entre outras ações a formulação de políticas culturais democráticas, a promoção da diversidade cultural, a elaboração e coordenação das políticas públicas e planejamento das atividades culturais do Município. O Presidente da então Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Ronaldo Gomes, será o novo secretário da pasta.

Participaram do evento, além do Prefeito Odon Júnior; a Vice-prefeita Ana Albuquerque; o novo Secretário Especial de Cultural, Ronaldo Gomes; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, David Narwith; demais secretários municipais e imprensa local.
Por Vlaudey Liberato
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato