RN registra mais de 1 mil veículos roubados em 2022; redução é de 26% em comparação com 2021

Dados são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Sociail (Sesed). Estado registrou, de janeiro a abril, 1.072 roubos de veículos.
Por Inter TV Cabugi e g1 RN
No fim do mês de abril, três criminosos roubaram dois carros ao mesmo tempo na Rua Historiador Tobias Monteiro, no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal (veja vídeo).

Os dois crimes registrados em menos de 2 minutos aumentam uma estatística no Rio Grande do Norte. De janeiro a abril deste ano, o estado já registrou 1.072 roubos de veículos.

Os dados são da Secretaria de Segurança Pública do RN (Sesed) e foram obtidos nesta quarta-feira (4) a pedido da Inter TV Cabugi.

Apesar da marca, de acordo com a Sesed, houve uma redução de 26,5% no número de roubos a carros e motos no estado na comparação com 2021, quando aconteceram 1.458 crimes dessa natureza.
Homens armados roubam dois carros na Zona Sul de Natal — Foto: Reprodução
No caso apenas dos furtos, o estado registrou uma redução de 15%, tendo 239 casos entre janeiro e abril deste ano contra 282 casos no primeiro quadrimestre de 2021.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social, a maior parte dos veículos também é recuperada.

No vídeo abaixo, bandidos roubaram, em março, o carro de um PM na Cidade da Esperança, em Natal, e em seguida fizeram assaltos em série, sendo um deles em um posto em Felipe Camarão:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato