74° Homicidio em Mossoró 2022: Preso do regime aberto, conduzindo moto roubada é morto a tiros no Bairro Aeroporto II

O preso do regime aberto, Wanderson de Morais Carlos, 21 anos, foi morto em via pública com vários tiros, na noite desta quarta feira 29 de junho de 2022. O crime ocorreu por volta das 20h30min na Rua Isabel Maria da Conceição na localidade conhecida como Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima conduzia uma moto Biz, que havia sido tomada de assalto, no início da noite na região do Abolição III. A dona da moto, compareceu na Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência e relatou que foi abordada pelo assaltante, que estava armado e tomou sua motocicleta.

A Polícia Militar, informou que o apenado, já havia praticado outros roubos anteriormente. Após roubar a moto no Abolição Wanderson fugiu em direção ao Aeroporto II e acabou sendo perseguido e assassinado com vários tiros. O delegado de plantão, Valtair Camilo de Paiva acompanhou o trabalho da equiep do ITEP e disse que ainda não dar pra dizer, se os atiradores, teriam sido vítimas de tentativa de assalto.

No local, não foram encontradas cápsulas, apenas projéteis, o perito Denys Orosco, confirmou que a arma utilizado no crime foi pistola 9mm. O corpo de Wanderson de Morais Carlos, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. A DHPP vai investigar mais um homicídio, o de número 74 em Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato