Ciro diz que Brasil vai "amanhecer em guerra" se Lula vencer eleição

Pré-candidato à Presidência afirmou que petista não tem condição de falar de corrupção
Ciro Gomes (PDT) afirmou que o Brasil vai "amanhecer em guerra" caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições de outubro. O pré-candidato à presidência deu a declaração ao comentar a chance de "pacificação do país" durante entrevista ao podcast 'Flow'.

"Você acha que se o Lula for eleito o país vai amanhecer mais ou menos pacificado? [Vai amanhecer] em guerra. Você acha que o Lula tem condições de oferecer uma agenda de enfrentamento à corrupção? Ele não tem condição nem de falar no assunto”, afirmou Ciro.

Nas últimas pesquisas eleitorais, Ciro aparece em terceiro lugar, alternando entre 7% e 9% das intenções de votos. Lula aparece em primeiro lugar em todos os levantamentos, com mais de 40%. Já Jair Bolsonaro, que busca releeição, fica entre 32% e 27%.

Ciro descartou desistir da candidatura e afirmou que é "humilhado" por declarações que diz que ele não tem chances de vencer a eleição.

"Fui candidato já três vezes. Se eu não tivesse muito amor ao Brasil, colocava minha viola no saco e ia cuidar da minha vida. Mas estou aqui agarrado, feliz da vida. Todo mundo me humilha: 'Ah, não tem chance'. Deixa o povo votar", declarou.
terra.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato