Helicóptero bate em rede de transmissão e cai na zona rural de Currais Novos-RN


Foto: (Cleto Filho)
Repórter Seridó - Um helicóptero da CHESF caiu na tarde deste domingo (5) na comunidade Alto do Caboclo, zona rural de Currais Novos quando bateu em uma rede de transmissão, na aeronave estavam três pessoas que morreram na queda do equipamento. A polícia foi acionada, corpo de bombeiros, Itep e Polícia Civil. Uma das vítimas é o Curraisnovense identificado por Francisco Wilson da Silva, filho de Zé Baixinho.

O helicóptero caiu em um Barreiro de uma propriedade privada, várias partes da aeronave ficaram espalhadas em torno do pequeno Barreiro.

Wilson é irmão de Wilton da Pax ex-vereador de Currais Novos

Os corpos foram retirados das águas do Barreiro no início da noite e encaminhados para o ITEP.

Os funcionários da Chesf faziam uma "inspeção aérea de rotina" na região.

As vítimas identificadas: O piloto Juberson Coelho Coimbra, 65 anos e os técnicos em inspeção de linhas de transmissão Robson Deusdette de Melo Araújo,35 anos e Francisco Wilson da Silva, 52 anos. 

Chesf emite nota:

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que hoje (5), às 13h36, ocorreu acidente com o helicóptero da Empresa, prefixo PP-MCJ, que estava realizando inspeção aérea de rotina.

A aeronave estava em operação no Estado do Rio Grande do Norte e chocou-se com uma linha de transmissão 230kV, caindo em um açude na zona rural do município de Currais Novos – RN.

O piloto e dois inspetores, empregados da Chesf, que estavam a bordo, faleceram no local do acidente.

A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas.

TODOS OS DETALHES COM IMAGENS DO LOCAL NESTA SEGUNDA FEIRA NO TV CIDADE/BOLETIM POLICIAL 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato