Polícia Militar entrega mais de 1 tonelada de alimentos para vítimas das chuvas em Pernambuco

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte entregou, na manhã desta terça-feira (21), mais de 1 tonelada de alimentos e donativos no bairro Coqueiral, em Recife, para as vítimas das fortes chuvas em Pernambuco. Os donativos foram arrecadados em batalhões e unidades de ensino da Polícia Militar, com apoio da Missão ALEF e da Universidade Potiguar (UNP), por meio de doações da população, empresas e dos policiais militares.

Uma equipe especializada foi responsável por transportar os alimentos até Pernambuco. Todo o material arrecado, que também inclui itens de higiene pessoal e vestuário, beneficiarão mais de 2.000 famílias do bairro Coqueiral, em Recife, que foi uma das comunidades pernambucanas mais afetadas pelas fortes chuvas.

“A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, desde o princípio dessa crise, está atento às necessidades da população pernambucana. Diante disso, resolvemos através da missão “Pernambuco Urgente”, realizarmos esse ato humanitário, que contou com a generosidade de todos os policiais da Corporação e de diversos atores sociais da sociedade potiguar”, destacou o Coronel Alarico Azevedo, Comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato