80º Homicidio em Mossoró 2022: Jovem de 20 anos é morto com mais de 50 tiros dentro de casa no Conjunto Royal Ville

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 06h00min da manhã desta segunda feira 11 de julho de 2022, no Loteamento Royal Ville ao lado do Conjunto Nova Mossoró, localizado as margens da BR 304 sentido Fortaleza em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Vinicius Eduardo Rocha Eiras, 20 anos de idade, foi morto com mais de 50 tiros dentro de casa. Segundo PM os criminosos arrombaram o portão de entrada da casa com tiros de escopeta 12, invadiram o imóvel e mataram a vítima que estava no quarto de sua residência.

A perícia do ITEP, recolheu várias cápsulas calibres .40 e 12, que ficaram espalhadas dentro do imóvel. De acordo com a perita Emanuella Pinheiro, os tiros atingiram todas as partes letais do corpo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece sua autoria. O local, é deserto e cheio de mato.

Vinicius teve sua mãe, a comerciante Flávia Magalhães Rocha, assassinada a tiros dentro de sua farmácia, nos Teimosos em Mossoró, em abril de 2020 e também o tio Fernando Magalhães Rocha, o “Pavão” morto em uma barbearia no Bairro Bom Jardim em dezembro de 2018.

Segundo a polícia Vinicius Eduardo, tinha passagem pelo sistema prisional. Ele chegou a ser preso e custodiado na Cadeia Pública de Mossoró, e deixou a prisão por força de alvará de soltura expedido pela justiça. O corpo dele foi removido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. Mossoró chega aos 80 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o crime
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato