Policia Civil apreende 24 quilos de maconha e prende suspeito de tráfico durante operação no Vingt Rosado em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam na tarde desta quinta feira 14 de julho, no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, um homem identificado como Eduardo Gledson Silva Araújo pela suspeita de tráfico de drogas.

Na residência do suspeito os agentes apreenderam 38 tabletes de maconha, pesando 24 quilos e 400 gramas da droga, além de papel filme, balança de precisão e faca. De acordo com os policiais, a apreensão se deu devido a um trabalho de investigação que durou cerca de 4 meses.

Campanhas foram realizadas no local, onde a equipe da Narcóticos constatou que havia um grande movimento de pessoas em veículos entrando e saindo da residência investigada.

Na tarde desta quinta feira os policiais foram até o Conjunto Vingt Rosado e durante abordagem a Eduardo encontraram com ele uma trouxinha de maconha e na casa dele os 24 quilos de maconha. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de droga e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato