Policial penal é assassinado a tiros e facadas na cidade de Nova Cruz (RN)

As forças de segurança do Rio Grande do Norte, estão mobilizadas para prender o assassino do policial penal, Josinaldo Santos de Queiroz. O crime aconteceu na noite de sábado (02), em um bar na cidade de Nova Cruz (RN), onde residia e trabalhava.
Assassino, vestindo moletom azul, fugiu do local levando a moto da vítima
O assassino roubou a arma do servidor em um bar e atirou três vezes contra ele. O acusado deixou o local por um instante, retornou e na frente de várias testemunhas, desferiu vários golpes de faca contra a vítima que estava caída no chão. Após consumado o crime, o homicida roubou a motocicleta da vítima e fugiu.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), emitiu nota neste domingo onde presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Josinaldo Santos.

“Desde que tomou ciência do fato, a SEAP mobilizou efetivo para irrestrito apoio às polícias Civil e Militar nas primeiras diligências, com o intuito de localizar e prender o homicida. Forte aparato policial foi disponibilizado para a região de Nova Cruz e ordem é para que a mobilização não cesse até a prisão do acusado, já identificado pelas forças de segurança. A notícia da morte, provocou forte comoção e consternação pela forma trágica e lamentável. A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade”.

Josinaldo Santos era natural da Bahia e trabalhava há 12 anos no Sistema Penitenciário do RN.

A SEAP, neste momento de dor e consternação, presta todo apoio à família e pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado utilize o número 181 da Polícia Civil e denuncie que terá a identidade e o anonimato garantido.
Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato