111° Homicídio em Mossoró Homem de 33 anos é executado a tiros ao lado do Vuco-Vuco no Bairro Bom Jardim

Mossoró cidade da região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala e eleva para 111 o número de assassinatos no município em 2022. O crime aconteceu por volta das 10h50min desta quarta feira 24 de agosto, na Avenida Rio Branco ao lado da Feira Livre do Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim.

A vítima foi identificada como Maxmyliano Silva de Medeiros, “Sassá”, 33 anos. Ele foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. De acordo com a polícia, o mesmo estava em um local de vendas de motos, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou e ao se aproximar, começou a disparar em sua direção.

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que um carro de cor prata, parou em frente a tenda onde estava a vítima e um dos ocupantes, desceu e executou o Sassá, Ele após receber o primeiro tiro, tentou correr, mas sem êxito. De acordo com a polícia, Sassá respondia na justiça por tráfico de drogas e roubo.

Após a perícia o corpo de Maxmyliano Silva de Medeiros foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do Itep. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A DHPP vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato