Carro clonado foi recuperado pela PRE em Caicó

Era por volta de 21h desta sexta-feira dia 05 de agosto de 2022, quando a Policia Rodoviária Estadual estava realizando uma operação na cidade de Caicó e de repente, através da expertise dos policiais, um carro GM celta de cor cinza foi abordado e identificado com clonado.

O veiculo original havia sido roubado na cidade de Parnamirim e o boletim de ocorrência é datado de 01 de julho de 2021, ou seja, por mais de 01 ano, o veículo permaneceu desaparecido.

Diante do fato, o cidadão condutor foi encaminhado para delegacia de policia civil onde foi autuado em flagrante por recepção culposa, sendo arbitrado uma fiança e o mesmo foi liberado para responder em liberdade.

O major Aderlan Bezerra, comandante da 3º CIPRv, parabenizou toda equipe pela dedicação na operação, que levou algumas horas e muito trabalho até ser desvendada toda situação. “Parabenizo cada policial pela atitude e o nosso objetivo é exatamente esse, preservar vidas e levar o máximo de segurança policial ao cidadão e recuperar o bem de alguém é sempre muito gratificante para todos nós”, disse o major.

Em apenas uma semana, o efetivo da 3ª CIPRv conseguiu prender duas pessoas por embriagues ao volante e recuperar um veículo.

3ª CIPRV – Atuando para preservar vidas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato