Falece o advogado e Assessor Jurídico do Município de Currais Novos, Adriano Brandão de Albuquerque Brito

É com muito pesar, que a Prefeitura Municipal de Currais Novos, através de seu Prefeito, o Exmo. Sr Odon Oliveira de Souza Júnior, da sua Vice-prefeita Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, comunica o falecimento do advogado e Assessor Jurídico do Município, Adriano Brandão de Albuquerque Brito, na noite desta segunda-feira, 01 de agosto de 2022.

Secretários Municipais; funcionários; colaboradores e todos que fazem o Poder Público Municipal, apresentam a todos os familiares e amigos de Adriano, os mais sinceros votos de pesar pela sua partida tão prematura.

Exemplo e referência de ética, probidade, seriedade, respeitado e querido por todos que com ele conviveram no exercício profissional e atuação institucional, Adriano Brandão era considerado acolhedor e divertido. Sua partida deixa uma lacuna na advocacia currais-novense e na vida dos que o amavam, ao mesmo tempo sua história nos deixa um grande legado.

Pedimos a Deus, por intermédio de Nossa Senhora Sant'Ana, que console, neste momento de tão grande dor, todos os corações enlutados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato