Motorista embriagado provoca acidente na zona oeste de Natal; ocupante carro de aplicativo morreu

Um acidente fatal foi registrado na noite desse domingo (14), no cruzamento das avenidas Jerônimo Câmara com Coronel Estevam, mais conhecida como avenida 9, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal. Uma pessoa que estava em carro de aplicativo não resistiu.

De acordo com a polícia, o acidente foi provocado pelo motorista de um veículo do tipo Strada. Ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O homem foi preso em flagrante.

O carro atingido era conduzido por um motorista por aplicativo, com quatro passageiros. Um casal e duas crianças. O pai da família não resistiu e morreu na hora.

A mãe, as crianças e o profissional ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Walfredo Gurgel. Além deles, uma mulher que estava no carro que provocou o acidente também se feriu e também foi encaminhada para a mesma unidade hospitalar.

Com o impacto entre os veículos, um poste foi danificado. Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia foram ao local do acidente.
Siney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato