Criminosos invadem casa, rendem família, praticam arrastão e na fuga são surpreendidos pela Polícia Militar em Mossoró

Dois criminosos usando um simulacro de pistola, invadiram uma casa na noite desta terça feira 13 de setembro, nas proximidades do Hotel Garbos no Bairro Santo Antônio em Mossoró, renderam a família, que foi trancada em um dos cômodos da residência e promoveram um verdadeiro arrastão.

Após a ação criminosa os bandidos fugiram em uma carroça, levando três ventiladores, duas TVs de LCD, forno micro-onda e outros objetos e no caminho se depararam com o Grupo Tático Operacional (GTO), que chegou rápido ao local da ação delituosa.

Os dois criminosos ao perceberem a chegada da guarnição, abondaram a carroça com os objetos roubados, deixaram cair o simulacro e fugiram a pé pelo matagal. Apesar das diligências realizadas pelas viaturas do GTO, da Força Tática e do Fiscal de Operações do 2º BPM, os elementos não foram localizados.

A Polícia recuperou todos os objetos roubados das vítimas e apreendeu o simulacro de pistola. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos será devolvido à familia vitima do arrastão.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato