Ezequiel Ferreira é recebido por comerciantes e feirantes de Currais Novos

O deputado Ezequiel Ferreira foi recebido neste sábado (17) pelos comerciantes e feirantes da “Feira Coberta” de Currais Novos, sua terra natal.

"Estar em nossa casa é sempre muito gratificante. Ver o quanto o asfalto da rua da feira foi transformador para esses comerciantes e o quanto essa obra está contribuindo para o aquecimento da economia, me deixa muito feliz", disse Ezequiel.

Os comerciantes agradeceram ao deputado da terra a viabilização do asfalto de várias ruas da cidade, entre elas a Rua Laurentino Bezerra (rua da feira). A obra, conseguido por Ezequiel Ferreira, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, custou mais de R$1,5 milhão.

"A melhoria da rua, além de ter deixado o acesso melhor, ainda aqueceu as vendas, tanto das lojas como da própria Feira Coberta", ressaltou o vendedor Julio.

A mesma opinião é compartilhada pelo vendedor Marcones, que destacou a importância da obra a cidade. "Só sabe a importância dessa obra quem trabalha aqui há algum tempo. Antes dela estávamos passando por um dos piores momentos e agora o movimento aumentou, o fluxo de pessoas comprando cresceu consideravelmente. Só temos a agradecer ao deputado da nossa terra. Tenho certeza, que assim como todo o RN, Currais Novos vai saber reconhecer essa é outras obras que ele trouxe para nossa terra", disse emocionado.

Além da obra do asfalto, Ezequiel também lutou pela liberação de recursos para a obra de padronização da Feira Coberta, de onde centenas de comerciantes tiram o sustento de suas famílias. A obra está em curso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato