Violência Doméstica em Assú: Homem é preso suspeito de esfaquear a mulher no pescoço, após desentendimento do casal

Policiais do 10º Batalhão com sede em Assu na região Oeste Potiguar, atenderam na madrugada desta quinta feira 08 de setembro de 2022, naquela cidade, uma ocorrência de violência doméstica, onde o marido teria esfaqueado sua companheira, após um desentendimento do casal.

O crime aconteceu por volta das 02h00min e segundo informações da Polícia Militar, João Batista Varela Barca, 43 anos, após discutir com a esposa, o mesmo se exaltou, pegou uma faca e desferiu uma cutilada no pescoço da companheira.

Arrependido do que fez, o agressor ligou para a PM, relatou o acontecido e disse que ia esperar a guarnição chegar em sua casa, para se entregar. A mulher foi socorrida em estado grave para o hospital de Assu e logo em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Após receber voz de prisão, o agressor foi conduzido à delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por crime de feminicídio na forma tentada e encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas e ficará a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato