128° Homicídio em Mossoró 2022: Jovem de 24 é baleado no Alto da Pelonha e morre quando era socorrido pelo Samu para o HRTM

Mossoró registra o 128° Homicidio do ano de 2022. O crime aconteceu na noite deste domingo 9 de outubro no Conjunto Novo, região do Alto da Pelonha. A vítima foi Wiltemberg dos Santos Pereira, 24 anos. Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu quando era socorrido, pelo SAMU.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na calçada de casa, quando foi surpreendida pelos atirtadores, que chegaram e começaram a atirar em sua direção. Os criminosos não satisfeitos em alvejar o rival, ainda agrediram outras duas mulheres com coronhadas com o cabo da arma na cabeça.

Após a ação criminosa, os atiradores fugiram e não foram identificados. A vítima, a princípio foi socorrida por dois homens em uma moto, que se encontraram com a ambulância Alfa do Samu e a entregaram a equipe de socorrista. Wiltemberg não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos atiradores. O corpo da vítima foi entregue no HRTM e será encaminhado ao IML do ITEP para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato