Assembleia Legislativa estará presente na Festa do Boi 2022

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte marcará presença na 60ª Edição da Festa do Boi, sempre das 12h às 22h, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. Este ano, o evento acontece de 08 a 15 de outubro e na ocasião, o Legislativo Potiguar, estará divulgando as ações realizadas este ano. Além disso, haverá um estande da Casa, oferecendo serviços de saúde, com aferição de pressão e distribuição de panfletos sobre o outubro rosa; fornecendo informações sobre a Escola da Assembleia e o Memorial Legislativo; mesa de pintura infantil e totó com acompanhamento de um servidor do setor de lazer do projeto; divulgação dos serviços do Procon através de atendimentos de orientação ao consumidor e exposição do Troféu Unale.

“Como fazemos todos os anos, estamos participando de mais uma edição dessa grande festa, levando saúde, informação e cultura para a sociedade potiguar. A Casa do Povo tem muito orgulho de colaborar para o engrandecimento da Festa do Boi”, disse o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Servidores da Escola da Assembleia também estarão disponíveis para atender ao público, explicando os serviços prestados pela instituição e como a comunidade pode acessar os cursos gratuitos oferecidos, em nível de capacitação pessoal, capacitação técnica, palestras e pós-graduação.

Já a participação do Memorial Legislativo estará divulgando o projeto da nova sede do Memorial – Solar Tavares de Lyra. “Esse é um momento bem especial para nós que fazemos o Memorial do Legislativo. A apresentação do projeto da nova sede”, disse Aluísio Lacerda, chefe do Memorial.

Além disso, o coral da Assembleia participará da abertura da festa. “Será uma linda festa. Convidamos a sociedade potiguar a prestigiar e faze-la ainda maior”, finalizou Ezequiel Ferreira.

Programação da Festa do Boi

O evento é uma realização da Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc) e Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Sebrae e Prefeitura de Parnamirim.

A expectativa dos organizadores é que a Festa do Boi 2022 volte com força total após a pandemia da Covid 19. A projeção é que neste ano o evento movimente cerca de R$ 65 milhões em negócios. Reconhecida oficialmente como Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte, a Festa do Boi 2022 deve atrair uma média de 500 mil visitantes. Trezentos estandes serão montados no Parque Aristófanes Fernandes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato