Associação dos Servidores da ALRN contará com stand na Fenacam 2022

A Associação dos Servidores do Poder Legislativo do RN (Aspol) vai participar da maior feira do segmento de produtores de Camarão e pescados da América Latina, a Feira Nacional do Camarão (Fenacam), que será realizada em Natal, na semana de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções.

Com o objetivo de aproveitar a visibilidade junto ao público em geral, a Aspol vai promover o projeto da Rota do Camarão Potiguar, em parceria com as Secretarias de Turismo das Prefeituras de Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino e Canguaretama.

“Vamos mostrar para o grande público, o papel social da Assembleia Legislativa em promover e estimular a interiorização do turismo no RN”, destacou Francisco José, da Aspol, que completou dizendo que a agenda, que começou com 14 eventos temáticos no restaurante e em seguida, o lançamento da Rota da Tilápia, ajudou a despertar a conscientização do endomarketing e geração de receitas nos vários municípios beneficiados.

Fenacam

Em sua 18ª edição, a Fenacam 2022 terá a realização de eventos técnicos-científicos e contará com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, que abordarão temas da carcinicultura e aquicultura brasileira e mundial.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato