Caicó: PM garante abertura de comércio após facção determinar o fechamento em luto por morte Mayalison

A Polícia Militar está reforçando ações ostensivas de segurança pública no Bairro João XXIII e adjacências em Caicó (RN), a partir da tarde desta terça-feira (25), por causa de informações que chegaram ao comando do 6º BPM, de que liderança de uma facção criminosa teriam determinado que comerciantes da referida localidade fechassem seus estabelecimentos em luto por causa da morte de Pedro Henrique Mayalison dos Santos Pereira, ocorrida hoje em confronto com policiais do GTO em Jucurutu. Ele era foragido da Justiça, envolvido em crimes de roubos e assassinatos.

O comandante do 6º BPM, Tenente-Coronel, Albervan Cirne, disse em contato com o Blog Sidney Silva, que montou operação preventiva no Bairro João XXIII em conjunto com policias do Trânsito, Cipam, Cavalaria. As guarnições de Rádio-Patrulham, também reforçam o apoio.

“Nós realmente encontramos estabelecimentos comerciais já fechados, mas, estamos chegando para garantir a ordem e que tudo funcione como tem que ser, dentro da normalidade”, disse.

O Coronel Cirne, ainda relatou ao blog, que recebeu confirmação do comandante-geral da PM no RN, o Coronel Alarico Azevedo, que estarão chegando nas próximas horas, duas equipes do BOPE vindas de Natal, para auxiliar nas ações planejadas.
Fonte: Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato