José Dias e Albert Dickson agradecem votos e falam sobre apoio no 2º turno das eleições

Os deputados estaduais José Dias (PSDB) e Albert Dickson (PSDB) usaram o horário destinado aos oradores durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN, na manhã desta quinta-feira (13), para agradecer pelos votos recebidos no pleito de 2 de outubro. e que resultaram na reeleição de seus respectivos mandatos nesta Casa.

Reeleito para o seu décimo mandato, José Dias agradeceu a votação recebida e anunciou que esta será sua última atuação no Legislativo estadual. “Foi uma eleição muito significativa, foi a minha última disputa política por mandato, mas isso não significa minha renúncia por cidadania. Recebo com muita alegria esse resultado e espero que a Casa tome posições políticas que acho necessárias. Lamento apenas a futura perda de alguns amigos que ainda estou convivendo”, declarou.

Albert Dickson foi outro parlamentar que agradeceu pelos votos recebidos. O deputado que não obteve êxito na recondução ao cargo de deputado estadual, aproveitou a tribuna para registrar seu voto para presidente no segundo turno das Eleições 2022.

“Quero agradecer pelos votos recebidos e declarar meu voto em Jair Messias Bolsonaro. Por ser evangélico, cristão, defender a vida e a família, o meu posicionamento coincide com o dele”, disse.

O deputado destacou sua relatoria na matéria que retirou a ideologia de gênero do componente curricular das escolas e da autoria do projeto de lei que abriu as igrejas durante a pandemia. Albert Dickson encerrou sua fala elencando ações do governo Bolsonaro que, segundo ele, qualificam a sua escolha. José Dias também declarou apoio a Jair Bolsonaro. “Voto pelo povo brasileiro. Não concordo integralmente com tudo o que Bolsonaro faz, mas não quero ver meu País destroçado novamente”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato