Morre no Hospital Tarcísio Maia, homem baleado durante confronto com a PM em Upanema

Morreu no início da noite desta quarta feira 19 de outubro de 2022, no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Diogo Pedro da Silva, 20 anos de idade. Ele foi baleado durante um confronto entre suspeitos e policiais militares de Upanema, na região Oeste Potiguar.

De acordo com informações da PM, elementos teriam praticado um arrastão em uma loja de celular na cidade de Governador Dix Sept Rosado e em seguida fugiram sentido Uapnema. A Guarnição da cidade, tomou conhecimento do caso e passou a realizar diligências na zona rural do município.

Os suspeitos se depararam com a guarnição e a partir daí se deu o confronto. Diego acabou sendo baleado e socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o HRTM em Mossoró e no início da noite, ele não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos, uma arma de fogo, celulares usados e outros novos na caixa. O material será apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Upanema. Várias viaturas continuam em diligências pelo matagal, a procura dos outros suspeitos que conseguiram fugir.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato