Polícia Civil deflagra operação "Faction Combat" e apreende 50kg de maconha e armas de fogo em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram, na manhã desta sexta-feira (21), a Operação "Faction Combat", com intuito de combater o tráfico de drogas e a atuação de uma organização criminosa em Parnamirim, resultando na apreensão de mais de 50kg de maconha, duas espingardas calibre .12 e outros objetos utilizados para o comércio de entorpecentes.

As investigações duraram cerca de dois meses, período durante o qual a equipe de policiais monitoraram um imóvel localizado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, que estaria sendo utilizado por integrantes de uma facção criminosa para armazenar e distribuir drogas naquela região, lá sendo todo o material ilícito apreendido.

Não houve prisão em flagrante, porém já há identificação de suspeitos, os quais serão devidamente responsabilizados por meio de inquérito policial.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou através do telefone da DENARC: 84 98135-6050.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato