ENTREGADOR SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE EM CURRAIS NOVOS

Era por volta de 20h20 deste domingo dia 06 de novembro de 2022, quando a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL através de uma viatura do 2º Pelotão de Trânsito de Currais Novos, foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no trânsito, na avenida Getúlio Vargas em Currais Novos, próximo ao Escadão, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor de cor branca, ano 2022, pilotada por um jovem de 20 anos, residente na rua do Rubi, no bairro JK que trabalha como entregador de delivery.

Segundo populares, ele acabou chocando-se em um caminhão Iveco, de cor branca, ano 2011, que estava estacionado. A vítima vinha de capacete e o impacto foi tão forte que partiu o capacete ao meio e ainda ocasionou um corte profundo na região da cabeça.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que se a vítima não estivesse usando capacete, teria tido morte no local, dado o cheque ter sido grande e a colisão ter sido contra um para-choque de um caminhão, em uma região de pruro ferro. O jovem condutor de 20 anos, não era habilitado e precisou ser entubado e encaminhada ao hospital Walfredo Gurgel em Natal em regime de urgência.

A PRE não conseguiu colher a versão do condutor devido a gravidade das lesões e a motocicleta foi removida ao pátio do 2º Pelotão de Currais Novos devido não estar devidamente registrada.

3ª CIPRv - Atuando para preservar vidas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato