Incêndio atinge terreno às margens da BR-101 em Natal

G1 - Chamas começaram em um terreno abandonado e uma área de mata no bairro Emaús, na entrada de Parnamirim e saída de Natal. Trecho possui condomínios ao redor.

Um incêndio no fim da tarde desta quinta-feira (3) atingiu um terreno e uma área de mata às margens da BR-101 na altura do bairro Emaús, no limite entre as cidades de Natal e Parnamirim. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi controlado por volta das 19h30 e passou a combater o restante dos focos.

As chamas foram registradas por moradores de prédios da região e também por motoristas que passam pelo local (veja vídeo). Uma parte da áre atingida é de preservação ambiental e fica próxima ao Rio Pitimbú.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio é considerado de grandes proporções e dois caminhões foram descolados para o trecho para combater as chamas.

O fogo começou em alguns pontos do trecho, mas logo se alastrou e tomou proporções maiores. É possível ver as chamas ao passar pela BR-101.

O incêndio acontece em um terreno baldio que fica entre a BR-101 e a Rua Aurino Vila, em Parnamirim. O trecho tem vários condomínios ao redor e também um cemitério particular um pouco mais à frente.

Até a atualização mais recente desta publicação, não havia relatos de imóveis atingidos ou pessoas feridas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato