Polícia Civil deflagra Operação “Sextou” e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Parnamirim

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram, nesta sexta-feira (18), uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos por tráfico de drogas. No decorrer das diligências, realizadas no bairro de Nova Esperança, em Parnamirim, foram apreendidos: dois aparelhos celulares, quatro cartões de crédito, três balanças, R$ 17.532,00 (dezessete mil quinhentos e trinta e dois reais) em espécie, 69 (sessenta e nove) munições de calibre variados, um revólver calibre .38, apetrechos para o tráfico de drogas e as seguintes drogas: maconha (06 pedaços); crack (03 porções); cocaína (01 porção) e pasta base de cocaína (01 tablete grande).

A investigação foi iniciada há 15 dias, após denúncias anônimas nas quais foi relatado que em um apartamento no condomínio no bairro Nova Esperança havia intenso tráfico de drogas. Diligências foram realizadas e diante da materialidade encontrada foram presos em flagrante: Isaías Ferreira de Lima, 18 anos, e Joelison de Oliveira, 25 anos, que tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os dois foram conduzidos à DENARC e flagranteados pelos crimes de tráfico, associação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato