PRF prende três pessoas durante o último final de semana no Rio Grande do Norte

Uma motocicleta roubada foi recuperada e uma arma de fogo apreendida
Rio Grande do Norte (RN) – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, entre os dias 25 e 27/11, nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, três pessoas, apreendeu uma arma de fogo com 28 munições e recuperou uma motocicleta roubada.

A primeira ocorrência se deu na noite de sexta (25/11), em São José de Mipibu/RN. Uma equipe PRF percebeu o chamado de um motorista de aplicativo que estava sendo vítima de roubo e realizou a abordagem do veículo. O passageiro de 20 anos utilizava um simulacro de arma de fogo para cometer o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial da zona sul de Natal/RN.

Na mesma noite foi preso um homem de 35 anos, na BR 110, em Mossoró/RN, por porte ilegal de arma de fogo. No interior do veículo do modelo Voyage foi encontrada uma pistola calibre .380 com 2 carregadores e 285 munições.

Na noite deste domingo, uma motocicleta roubada foi recuperada no km 113 da BR 427, em São Fernando/RN. A motocicleta do modelo CG 160 Titan, de cor branca, foi roubada no dia 28/07/2022 na cidade de Caruaru/PE. Um homem de 19 anos foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Caicó/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato