159° Homicídio em Mossoró 2022: Filho morre e pai fica ferido durante assalto no Sitio Mulunguzinho

Mais um assassinato a tiros foi registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o crime aconteceu por volta das 19h40min desta quarta feira 14 de dezembro de 2022, no Sítio Mulugunzinho, zona rural do município. Segundo informações repassadas pelo fiscal de operações do 12º Batalhão, sargento Renixon, que foi ao local, cerca de três criminosos invadiram um casa, balearam o pai e mataram o filho.

Os bandidos chegaram a pé, arrombaram a porta da casa e quando entraram no imóvel anunciaram o assalto. Eles queriam dinheiro e armas e reviraram a casa. O dono da casa foi espancado e baleado. O filho dele Lindomar Pereira Basílio, de 31 anos de idade ao ver o pai sendo espancado, partiu pra cima dos criminosos e acabou sendo morto com vários tiros.

Antônio Lúcio Basílio Nogueira de 58 anos de idade, dono da casa, recebeu atendimento do SAMU e depois foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando o carro da família. Minutos depois, quando chegavam em Mossoró, os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar, abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. Dentro do carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com munições. O veículo e arma foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de plantão.

Já o corpo de Lindomar foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exames de necropsias e em seguida será liberado para os familiares. O Delegado Teixeira Junior, com a equipe da Delegacia de Plantão, acompanhou o trabalho da pericia e disse que a princípio a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. Ele disse ainda que não descarta a hipótese de latrocínio, mas que essa possibilidade é muito remota e só será definida durante as investigações.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato