Babá admite que outros nomes ventilaram concorrer a Femurn, mas Luciano Santos será o consenso

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) já tem definido quem será seu próximo presidente. O advogado e prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), será o nome consensual para suceder o atual presidente, o prefeito de São Tomé, Babá Pereira (Republicanos). Ao lado do atual presidente, Luciano Santos já está em contato com os gestores municipais para discutir o futuro da federação e os principais demandas para as cidades potiguares.

A candidatura dele será de consenso. Havia a possibilidade de que mais um candidato entrasse na disputa e foi até ventilada a possibilidade de Babá Pereira prosseguir no cargo, mas o próprio presidente disse que já havia o compromisso para deixar a função e iria cumprir o combinado. A eleição vai ocorrer ainda na primeira quinzena de janeiro.

“Temos uma eleição de consenso e vamos lutar para que assim permaneça. Estamos retribuindo o gesto que Luciano teve com nossa candidatura e vamos colaborar para conseguirmos superar os desafios dos próximos dois anos, principalmente garantindo a união dos municípios”, disse Babá Pereira a Tribuna do Norte, nesta sexta-feira (30).
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato