Currais Novos: com decoração natalina já instalada, Praça Monsenhor Paulo Herôncio vai receber 2ª edição de Natal para criançada

A Praça Monsenhor Paulo Herôncio, em Currais Novos, está de cara nova. Um dos espaços públicos mais novos e bem conservados da cidade fez parte do mapeamento da decoração natalina da cidade, através do projeto Natal Luzes do Sertão, da Prefeitura Municipal de Currais Novos.

Com essa roupagem, o período que antecede o Natal vai ter programação pra lá de especial. Será a segunda edição do “Natal da Praça da Fé”, no próximo dia 23. A expectativa é que seja distribuídos presentes para as crianças em uma alusão ao período natalino.

“Quando entregamos o equipamento reformado, queríamos dar uma vida nova ao local. Conseguimos. Agora é hora de reforçar essa tradição de todo ano fazermos o Natal da criançada da região um momento especial. Fico feliz de contribuir para esse período do ano tão aguardado por todos. Nossa expectativa é entregar mil presentes numa tarde com Papai Noel e muitas brincadeiras”, afirma o empresário Sérgio Dantas.

A praça foi totalmente reformada em 2020 e entregue em 2021, com assinatura da arquiteta curraisnovense Daniela Othon e foi executado pela Construtora Sol. Todo o investimento foi proporcionado através do empresário Sérgio Dantas que é devoto e admirador do Monsenhor Paulo, através de uma parceria público-privada.
Fonte: Ismael Medeiros
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato