DEFUR dar detalhes da operação “Zona Oeste” deflagrada neste final de semana em Caicó

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, da 46ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Caicó), 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó e do 6º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), deflagraram, neste sábado (03), a 1ª fase da Operação “Zona Oeste”. As diligências foram realizadas no bairro João Paulo II, no município de Caicó, com o objetivo de combater roubos e furtos.

Na ocasião, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de uma arma de fogo calibre 12, munições e uma moto utilizada em um roubo. O suspeito da autoria de um crime de roubo foi identificado e duas pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos.

O suspeito João Maria dos Santos, 47 anos, foi conduzido até a delegacia, onde confessou a autoria do furto. O objeto foi recuperado e será restituído à vítima. Com a operação, o roubo a um posto de combustíveis teve a autoria provada e a moto utilizada no crime apreendida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato