7ª Morte violenta em Mossoró 2023: Individuo morre em troca de tiros com a PM após arrastão em comunidade rural do município

Na noite desta quinta feira 12 de janeiro de 2023, Cerca de quatro elementos armados, invadiram a Comunidade de Sussuarana, localizada as margens da BR 110 na zona rural de Mossoró e promoveram um verdadeiro arrastão em uma residência.

Segundo as vítimas, os criminosos chegaram em um corsa classic verde. O condutor do veículo, deixou os quatro e voltou sozinho sentido Mossoró. Os quatro que ficaram na casa levaram, televisor, botijão de gás, gelágua, ventilador, violão, celulares e pra pra fugir roubaram o carro da família, com todos os objetos dentro.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram pela BR sentido Mossoró. Ao chegar no Aterro sanitário, se depararam com as guarnições da Rocam e da Polícia Ambiental. Houve perseguição e troca de tiros e na entrada do Loteamento Alto das brisas, os indivíduos bateram o carro em um animal.

Eles desembarcaram do veículo, mas continuram atirando contra as guarnições e durante a troca de tiros, um dos suspeitos sem identificação foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto ele não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar

A PM apreendeu um revolver calibre 32 com quatro munições deflagradas e recuperou o veículo e todos os objetos roubados. O material foi apresentado ao delegado Roberto Moura na Delegacia de Plantão e será devolvido aos proprietários. Várias viaturas realizaram buscas na região, mas não localizaram os outros envolvidos no assalto.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato